Vou dar-vos um exemplo: Muitas das minhas amigas, passam os dias a chorar por causa do seu ex. Claro que qualquer pessoa fica triste, mas na minha opinião só devemos ficar tristes nos primeiros dias, depois disso acho que começa a ser doentio. Não é nada saudável passar os dias a chorar.
Deve-se apagar todo esse sofrimento e passar os dias com os amigos, porque futuramente há-de aparecer um outro amor. Mas até lá temos que viver a vida a sorrir, porque um novo amor não vai aparecer se nao estivermos felizes. =)

PS: Se uma amiga tua passa os dias tristes, por qualquer que seja o motivo, ajuda-a.
