segunda-feira, 23 de julho de 2012

Se não te faz feliz, só existe uma solução...

Se estas infeliz por algum motivo, apaga tudo! A vida é demasiado curta para a desperdiçar-mos a sofrer.
Vou dar-vos um exemplo: Muitas das minhas amigas, passam os dias a chorar por causa do seu ex. Claro que qualquer pessoa fica triste, mas na minha opinião só devemos ficar tristes nos primeiros dias, depois disso acho que começa a ser doentio. Não é nada saudável passar os dias a chorar.
Deve-se apagar todo esse sofrimento e passar os dias com os amigos, porque futuramente há-de aparecer um outro amor. Mas até lá temos que viver a vida a sorrir, porque um novo amor não vai aparecer se nao estivermos felizes. =)

 

PS: Se uma amiga tua passa os dias tristes, por qualquer que seja o motivo, ajuda-a.
      



sexta-feira, 20 de julho de 2012

Para quem gosta de astro :)

  Neste site diz-nos como vai correr o nosso dia de hoje e o de amanhã. A mim sempre deu-me certo, os meus dias corriam da maneira que o site indicava.
  Mas se também queres saber ou tens curiosidade de como vai ser o teu dia de hoje e o de amanhã. Para puderes aceder, tens de colocar o teu primeiro e último nome, a tua data de nascimento e a hora em que nasceste (a hora tem que estar certa, senão o resultado não vai ser o certo). Depois é só carregar onde diz " Diário Pessoal" e pronto... ficarás a saber de tudo!

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Irrita-me mesmo... --'

  Irrita-me naquelas situações que vais com uma amiga ter com um amigo dela e esse amigo traz um amigo seu, que é super giro.
  Mais tarde quando te despedes deles e vens embora com a tua amiga, ela não pára de dizer como o rapazinho era lindo.
  No dia a seguir ele mete conversa contigo e como é claro contas na boa à tua amiga. Mas mal acabas de contar ela fica fula, por ele ter metido conversa contigo e não com ela (apesar de não admitir) e depois ela passa o tempo todo dizer que ele não é giro e que tem a mania. Isso irrita-me mesmo muito! Só porque as coisas nao acontecem como elas querem, mudam logo de opinião. 
  Pois, foi o que aconteceu comigo, a minha amiga que tinha passado o resto do dia a dizer como ele era LINDO e quando descobre que ele está interessado em mim e não nela, mudou logo de opinião --'


Tumblr_lyffearysg1qcay1ao1_500_large



PS:  O que tambem me chateia é que ela diz que ele tem a mania, apesar nunca ter falado com ele, mesmo quando estavamos todos juntos.

O meu BLOG

  No passado dia 17 de Julho, decidi que queria criar um blog. Como cada vez há mais pessoas a criar blogs, porque não criar um blog só meu? E assim sempre posso publicar o que me vem na cabeça.
  Daqui a adiante vou publicar tudo o que envolva:
  1. Moda- roupa; unhas; acessórios; novas tendências;maquilhagem;
  2. O meu dia-a-dia;
  3. A minha opinião sobre filmes e livros;
  4. Histórias (futuramente vão ver que tipos de histórias, porque nem eu sei ao certo xD);
  5. Novidades sobre alguns famosos;
  6. As minhas actividades;
  7. Dicas;
  8. Depois logo vejo se acrescento mais alguma coisa ;)

I'm so HAPPY!

46927ed2c0c8_large