quinta-feira, 19 de julho de 2012

Irrita-me mesmo... --'

  Irrita-me naquelas situações que vais com uma amiga ter com um amigo dela e esse amigo traz um amigo seu, que é super giro.
  Mais tarde quando te despedes deles e vens embora com a tua amiga, ela não pára de dizer como o rapazinho era lindo.
  No dia a seguir ele mete conversa contigo e como é claro contas na boa à tua amiga. Mas mal acabas de contar ela fica fula, por ele ter metido conversa contigo e não com ela (apesar de não admitir) e depois ela passa o tempo todo dizer que ele não é giro e que tem a mania. Isso irrita-me mesmo muito! Só porque as coisas nao acontecem como elas querem, mudam logo de opinião. 
  Pois, foi o que aconteceu comigo, a minha amiga que tinha passado o resto do dia a dizer como ele era LINDO e quando descobre que ele está interessado em mim e não nela, mudou logo de opinião --'


Tumblr_lyffearysg1qcay1ao1_500_large



PS:  O que tambem me chateia é que ela diz que ele tem a mania, apesar nunca ter falado com ele, mesmo quando estavamos todos juntos.

Sem comentários:

Enviar um comentário