Mais tarde quando te despedes deles e vens embora com a tua amiga, ela não pára de dizer como o rapazinho era lindo.
No dia a seguir ele mete conversa contigo e como é claro contas na boa à tua amiga. Mas mal acabas de contar ela fica fula, por ele ter metido conversa contigo e não com ela (apesar de não admitir) e depois ela passa o tempo todo dizer que ele não é giro e que tem a mania. Isso irrita-me mesmo muito! Só porque as coisas nao acontecem como elas querem, mudam logo de opinião.
Pois, foi o que aconteceu comigo, a minha amiga que tinha passado o resto do dia a dizer como ele era LINDO e quando descobre que ele está interessado em mim e não nela, mudou logo de opinião --'

PS: O que tambem me chateia é que ela diz que ele tem a mania, apesar nunca ter falado com ele, mesmo quando estavamos todos juntos.
Sem comentários:
Enviar um comentário